terça-feira, 1 de junho de 2010

urgência


De: Luiz Roberto Salvatori Meira <falecom@luizmeira.com>
Data: 5 de abril de 2010 13:27
Assunto: Re: contato (natalia)
Para: natalia <augusta_vidigal@hotmail.com>

Olá Natália,

sua situação necessita de atenção clínica imediata.
Caso deseje minha intervenção estou ao dispor, tanto por e-mail como por Skype ou MSN ou por telefone.

Para maiores detalhes veja como sistematizo o atendimento a distância:

luizmeira.com
21  2285 4292
19  9612 6029


Em 3 de abril de 2010 11:38, natalia <augusta_vidigal@hotmail.com> escreveu:

  fui passar um tempo na casa da minha vó.  
 
A casa dela tem muito ploblema com humidade , e o quarto que eu fiquei estava com vazamentos e algumas manchas pretas de fungos,  
 
pra piorar o ventilador era de teto.
 
Como eu nao sabia o perigo que estava correndo, eu durmi lá por varias semanas.
 
Logo na segunda semana eu começei a apresentar nariz entupido,
 
dor nos olhos,
 
depois os olhos ficaram vermelhos e coçando po varios dias e saia muito pus,
 
depois eu comecei a ter falta de ar e taquicardia,
 
começei a perder a sensibilidade de um dedo,
 
 passei uma semana sem voz,
 
depois veio uma crise de tosse horrivel´!!
 
Só depois de falar com uma amiga minha que é enfermeira, é que ela  me disse que tinha certeza que o ploblema era o quarto  .

Bem eu  já voltei pra minha casa, mas hoje  tenho  um tumor crecendo do lado direito do pescoço, sinto muita falta de ar, sinto ardencia nos pulmoes, dor  e contraçoes no coraçao, nao posso fazer nenhum tipo de esforço que o meu coraçao dispara e eu fico tonta .

O que eu fasso?  acho que vou morrer!

Date/Time: 2010-04-03 07:38:34 PDT
Sender IP: 200.97.107.101 [Brazil] | mm55pai98ulrbo49
Referrer: http://luizmeira.com/fungos.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agadecemos sua contruibição, idéias são grandes bens!